Comentário pessoal

Não costumo deixar comentários aqui em meu blog, mas ultimamente tá me incomodando, e gostaria de saber se mais alguém também já repararou nas propagandas novas  da bombril,............
Acho de estremo mau gosto, porque faz parecer que as mulheres, deixaram de ser femininas, para se tornarem feministas e chauvinistas, e será que há quem pense que ser mulher é falar por ultimo e assumir o peso do mundo nas costas ?????
Será que o publicitário que criou a propaganda é um homem, que desvaloriza o homem? ,
Ou é um homem colocando palavras em nossas bocas?
Ou ainda é um homem que gostaria de fazer estas piadinhas sobre as mulheres ?
Ou pior ainda, tá zombando das mulheres que pensam como as personagens da propaganda?
Agora se não for um homem quem criou esta   propaganda,  e sim se for uma mulher, será que ela realmente acredita que ofendendo os homens é o caminho ?
Porque acho que estas personagens  não tem senso do ridiculo, penso que  que as mulheres são guerreiras tem que ir  a luta, com classe, dignidade , moralidade, e nunca, nunca, nunca, perder a feminilidade a graça e a leveza , que é o que a diferencia dos homens.
Ou seja a propaganda é de um tremendo mau gosto, principalmente, aquela em que compara o homem a um cachorrinho, que pode dormir, de vez em quando em sua cama, ..............já a segunda propaganda em que se refere ao aposentado que mora em Santo André , já é um pouquinho menos ofensiva.

Comentários

Postagens mais visitadas