NCI - núcleo de convivência de Idosos

Você sabe o  que é um  NCI´s ?
NCI- núcleo de convivência de idosos, é uma espaço conveniado  com a participação da prefeitura, geralmente localizado dentro dos bairros ou comunidades mais pobres, onde os idosos frequentam por terem a suas disposição atividades voltada a sua faixa etária, onde os profissionais são devidamente treinados para trabalhar com eles.
As atividades são diversas, desde Yoga, educação fisica, dança, artesanato, passeios, palestras educativas, geralmente as atividades giram em torno de 2 a 3 horas, neste periodo em que permanecem em atividades, estas pessoas  se socializam, em um ambiente organizado, e bem estruturado, além de terem também o intervalo para o lanche.
Ou seja neste espaço que é totalmente gratuito, é disponibilizado atividades, com conforto, qualidade, que muitas vezes para se conseguir uma única destas atividades é nbecessário frequentar um clube ou curso particular.
Neste espaço nossos idosos são bem tratados, e bem cuidados. Lembrando que tudo neste local é feito pensando no bem estar e conforto do idos.

Comentários

Postagens mais visitadas